
Consulte nossa equipe para outras medidas e adequações ao seu projeto.
A Prateleira Inox com 3 Planos em Metalon – Prateleira 68 é desenvolvida para ambientes profissionais que exigem organização, resistência, estabilidade e facilidade de higienização.
Fabricada em aço inox 304, possui acabamento escovado ou polido, estrutura inteiramente soldada e 3 planos para armazenamento. Seus pés contam com regulagem de nivelamento, proporcionando maior estabilidade durante o uso.
Com fabricação própria, é uma solução versátil para ampliar a capacidade de armazenamento e aproveitar melhor o espaço vertical em cozinhas industriais, estabelecimentos comerciais e diferentes operações industriais.
Indicada para cozinhas industriais e profissionais, restaurantes, padarias, hotéis, hospitais, clínicas, laboratórios, frigoríficos, açougues, indústrias, comércios e áreas de armazenamento.
Pode ser utilizada para organizar utensílios, recipientes, insumos, equipamentos, materiais e produtos, mantendo o ambiente mais organizado e facilitando as rotinas de limpeza e higienização.
"A Loja Inox Produtos conta com uma linha completa de produtos em aço inox 304 e 430, que atende indústrias (alimentícias, química, farmacêutica), frigoríficos, açougues, padarias, hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, entre outros. Os produtos são fabricados inteiramente em aço inox e totalmente soldados, o que os torna resistentes, duráveis e higiênicos. Para projetos especiais, produzimos também no aço inox 316L. Entregamos em todo o Brasil via transportadora."