
A Prateleira 40 está disponível nas seguintes medidas:
Também existe a possibilidade de fabricação com até 8 planos ou 8 bandejas, conforme a necessidade de cada operação.
Outras medidas podem ser desenvolvidas sob consulta.
A Prateleira 40 possui fabricação própria em Aço Inox, permitindo desenvolver soluções de acordo com diferentes necessidades de armazenamento e organização.
Além das medidas disponíveis, produzimos prateleiras industriais e equipamentos em aço inox com adequações de medidas, considerando as dimensões e características necessárias para cada projeto.
A Prateleira 40 é uma solução prática para organização, armazenamento e aproveitamento de espaço em ambientes comerciais e industriais. Com 4 planos perfurados, estrutura desmontável, foi desenvolvida para atender diferentes necessidades de armazenamento em operações profissionais.
Fabricada em Aço Inox 304 ou 430, possui acabamento escovado, que proporciona um aspecto profissional e facilita a limpeza da estrutura. Seu sistema desmontável facilita o transporte, a montagem e a instalação, sendo uma alternativa funcional para diferentes espaços.
Os planos perfurados permitem maior circulação de ar entre os produtos e favorecem o escoamento de líquidos, além de contribuírem para uma higienização mais prática em ambientes que exigem limpeza frequente.
A Prateleira 40 é indicada para organização e armazenamento em diversos ambientes profissionais:
"A Loja Inox Produtos conta com uma linha completa de produtos em aço inox 304 e 430, que atende indústrias (alimentícias, química, farmacêutica), frigoríficos, açougues, padarias, hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, entre outros. Os produtos são fabricados inteiramente em aço inox e totalmente soldados, o que os torna resistentes, duráveis e higiênicos. Para projetos especiais, produzimos também no aço inox 316L. Entregamos em todo o Brasil via transportadora."