Lavatório de Mãos Inox 304 com Acionamento por Coxa ou Joelho - Modelo 09

Código: LAV-09304

Especificações Técnicas

  • Modelo: 09
  • Tipo: Lavatório de mãos / Pia de assepsia
  • Material: Aço Inox 304
  • Espessura da chapa: 0,80 mm
  • Acabamento: Escovado
  • Acionamento: Por coxa ou joelho
  • Cuba: 0,36 × 0,34 m
  • Profundidade da cuba: 0,12 m
  • Torneira: Com bico aerador
  • Kit de instalação: Torneira, válvula americana, flexível e sifão
  • Medidas do produto: 0,45 × 0,50 × 0,30 m
  • Peso: 8,0 kg

O Lavatório de Mãos Inox com Acionamento no Joelho Modelo 09 é desenvolvido para ambientes profissionais que exigem praticidade, higiene e controle de contaminação durante a lavagem das mãos.

Fabricado em aço inox 304, em chapa de 0,80 mm, possui acabamento escovado e acionamento por coxa ou joelho, reduzindo o contato das mãos com o equipamento e tornando a utilização mais adequada para ambientes que seguem protocolos de higiene.

Sua cuba possui dimensões de 0,36 × 0,34 m, com profundidade de 0,12 m, proporcionando espaço adequado para a higienização das mãos.

O produto acompanha kit completo para instalação, composto por torneira com bico aerador, válvula americana, flexível e sifão, oferecendo mais praticidade no momento da instalação.

Uma solução compacta, resistente e funcional para pontos de higienização em ambientes comerciais, industriais e alimentícios.

Aplicações

O Lavatório de Mãos Inox Modelo 09 é indicado para ambientes que necessitam de higienização adequada das mãos e redução do contato manual com superfícies, como:

  • Frigoríficos e abatedouros
  • Açougues
  • Indústrias alimentícias
  • Laticínios
  • Cozinhas industriais e profissionais
  • Padarias
  • Restaurantes
  • Hospitais e clínicas
  • Laboratórios
  • Fábricas e áreas de produção
  • Áreas de manipulação de alimentos
  • Estabelecimentos que exigem controle de higiene e assepsia

Consulte nossa equipe para verificar a melhor configuração e possíveis adequações de medidas para o seu projeto.

Sobre a loja

"A Loja Inox Produtos conta com uma linha completa de produtos em aço inox 304 e 430, que atende indústrias (alimentícias, química, farmacêutica), frigoríficos, açougues, padarias, hotéis, restaurantes, cozinhas industriais, entre outros. Os produtos são fabricados inteiramente em aço inox e totalmente soldados, o que os torna resistentes, duráveis e higiênicos. Para projetos especiais, produzimos também no aço inox 316L. Entregamos em todo o Brasil via transportadora."

Selos
  • Site Seguro

Inox Produtos LTDA - CNPJ: 12.389.955/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail